Botafogo encheu o Flamengo de gols e o Estádio Nilton Santos de “olé”


Ah, o Botafogo meteu 4 a 1 no Flamengo e decidiu fazer do Nilton Santos um verdadeiro cenário de desespero flamenguista. Imagino a cena: um bar cheio de flamenguistas assistindo à tragédia em câmera lenta. A cada gol do Botafogo, o garçom deve ter ouvido a clássica pergunta: "Tem desconto para quem deve?"

Aos 2 minutos, o Botafogo já estava com 1 a 0, e o Flamengo parecia um time de pelada tentando descobrir como é que se marca um gol. E assim a tortura continuou. Quando o Botafogo fez 2 a 1, imagino o desespero dos flamenguistas pensando: “Ainda bem que a gente não está no estádio… Oh, espera, estamos.”

O terceiro gol foi quase um acerto de contas com o universo. Com o “olê” ressoando pelas arquibancadas, parecia que a torcida do Botafogo estava mais para um coral de vitória do que para uma torcida comum. E como se não bastasse, o quarto gol foi a cereja no bolo de um domingo absolutamente apoteótico para os alvinegros e um pesadelo para os rubro-negros.

No final, a alegria do Botafogo era tão evidente que dava até para ver os flamenguistas devolvendo os petiscos do bar, junto com a conta do mês. E com a liderança do Campeonato Brasileiro de volta, o Botafogo, com certeza, já está pensando na próxima rodada, enquanto os flamenguistas devem estar ocupados tentando se lembrar onde guardaram o controle remoto do seu ânimo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem